03/03/2015

3 camisas que todo homem precisa ter no guarda-roupa


via Byline

Versatilidade é essencial!

Por Gregory Martins

Camisas que todo homem tem que ter no armario
Foto: ViktorDobai - Detalhe abaixo

Camisa é um item essencial no guarda-roupa de qualquer pessoa e ter sempre uma disponível ajuda (e muito) na hora de se arrumar para qualquer tipo de ocasião. Existem 3 tipos de camisa que tornam o seu guarda-roupa mais versátil e pronto para o dia a dia sem a necessidade de gastar fortunas.

Camisas


1. Camisa branca

Por que ter? Um clássico que combina com qualquer cor e em qualquer ocasião, inclusive formais.

Modelo ideal: A mais "comum" que você encontrar com manga longa, colarinho médio que possa ser usado com gravata quando necessário e, de preferência, com punho de dois botões.

Dica: É sempre bom experimentar a camisa branca próximo à luz porque alguns modelos podem ser bem mais transparentes do que você deseja.


2. Camisa jeans

Por que ter? Uma ótima opção casual que combina tranquilamente com um dia agitado, do trabalho à balada.

Modelo ideal: Em uma lavagem entre o azul jeans convencional ao bem escuro, isso para dificultar que alguma pequena sujeira fique visível com facilidade ao longo do dia.

Dica: Este é um toque pessoal, mas sempre indico que a camisa jeans tenha pelo menos um bolso frontal para facilitar guardar algo se for preciso. Caso você não goste de bolso em camisa não tem problema não tê-lo.


3. Sua camisa preferida

Por que ter? Todo mundo quer se sentir bem usando aquilo que mais gosta e, ao contrário dos modelos anteriores, a sua camisa preferida vai mudando de acordo com a sua vontade. Porém é sempre importante ter uma para usar quando quiser impressionar.

Modelo Ideal: Não existe. Basta ter no guarda-roupa aquela camisa que você tanto gosta, não importa se os outros também gostam dela. Xadrez, estampada, de flanela, de veludo… Você quem sabe!

Dica: Experimente algo estampado que combine com as peças que você já tem em casa. Se seu estilo for menos extrovertido, tente encontrar uma camisa legal com uma gola diferente, por exemplo a gola padre, e vá experimentando até achar uma que tenha a sua cara.

Agora basta mantê-las limpas e passadas no guarda-roupa. E lembre-se sempre: Se não gostar, não importa o que digam, não use.

______

Foto de capa: "Phil" por ViktorDobai

Licença CC BY-NC 2.0 / Sem modificação / Original 

______

Blogueiro de moda masculina Gregory Martins



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário