21/10/2014

O homem e suas cuecas


via Byline


Por Rildson Valmont

Sou solteiro e vivo sozinho em uma casa perturbada por uma gatinha preta chamada Valentina. Passo o dia oscilando entre o café e mesa do computador. Aí então me deparo repentinamente com a situação de comprar roupas e dentre elas peças intimas, ou cuecas mesmo. Certo , certo todos os homens devem ser bem cientes e achar fáceis comprar cuecas, mas eu sempre achei um desafio ter de ficar na sessão escolhendo coisas bem intimas na frente de gente. "Paranóia" minha, é claro!




Navegando pela net descobri que muitos dos homens ou não sabem comprar cuecas e/ou não seguem ainda o que o mercado espera que eles comprem. Como assim? Você com certeza já se pegou na situação de escolher uma cueca simples ou uma cueca box, popularmente a box é a melhor, a mais confortável e a que sua garota vai gostar quando a única peça no seu corpo for ela no momento mais intimo. Me desculpem os amigos e a garota, mas nem sempre consigo usar cuecas box. Acho que fica tudo muito livre demais, entendem? (permita-me os risos) e por ventura em uma pesquisa feita nos EUA pela marca de menswear Garçon Model, descobriu-se que a maioria dos homens por lá também escolhem e usam uma cueca box com menos frequência ou quase não compram dela.


A pesquisa também aponta que 90% dos homens estão comprando sua própria cueca, ou seja, aquela ideia da esposa, namorada ou parentes comprando sua peça intima é coisa do passado. A cueca se tornou até símbolo de status, os homens hoje usam sua cuecas com o elástico ultrapassando o cóz da calça, moda essa vinda dos presidiários , antes usada por gays em prisões que indicavam estarem livres para sexo, mas com a popularidade da pratica e as próprias empresas transformando o elástico das peças em uma forma de propaganda, levando a maior culpa nisso a famosa Calvin Klein, o estilo despojado e bem intencionado tem outro significado.


Deve-se levar em conta as fibras e o tipo de caimento que mais se acomoda em seu corpo. Achou aquela marca que te deixou confortável? O ideial é usar sempre da mesma marca. Sabemos que a infinidade no mercado de cuecas é grande, e sempre tenha em mente o conforto, isso guarda um prazer bem maior no futuro, sua saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário