30/10/2014

Novembro Azul Dudalina


via Byline

A Dudalina participou ativamente do Outubro Rosa, ação com o objetivo de alertar e prevenir o câncer de mama. O mês de novembro começa amanhã e a vez agora é a de conscientizar os homens quanto à necessidade de prevenção do câncer de próstata. Quer saber como a Dudalina vai ajudar? 

De acordo com o Instituto Oncoguia, o câncer de próstata é tipo de câncer mais comum em homens, perdendo apenas para o câncer de pele. As estimativas do Instituto Nacional de Câncer, para 2014/2015, são de cerca de 68.800 novos casos de câncer de próstata.  O câncer de próstata pode ser uma doença grave, mas a maioria dos homens diagnosticados com a doença, não morrem em decorrência dela e isso se deve, principalmente, pelo diagnóstico preventivo, feito por meio do exame de toque.

O câncer de próstata ocorre principalmente em homens mais velhos. Cerca de seis em cada 10 casos são diagnosticados em homens com mais de 65 anos, sendo raro antes dos 40 anos. 

O tabu que cerca a natureza do exame não é desculpa para não prevenir, especialmente dentro da faixa de idade em que a doença torna-se mais comum. Dezenas de organizações no Brasil trabalham para a prevenção e tratamento da doença e a Dudalina criou uma linha especial de camisas masculinas apoiar a causa. Como? O lucro das vendas da linha Novembro Azul Dudalina será revertido para AC Camargo Cancer CenterHospital de Câncer de Barretos, Instituto AdelinaInstituto Lado a Lado pela Vida.  

E para ajudar nessa missão, a Dudalina escalou um time reforçado de homens que sabem a importância da prevenção e de se vestir bem (ainda mais por uma boa causa!).

Celso Zucatelli, Afonso Nigro, KaduDantas, Jonas Sulzbach, Gabriel Sater e Edu Guedes dão show de estilo!

IMG_2510_BX_A

IMG_2545_BX_A

IMG_2574_BX_A

IMG_2585_BX_A

IMG_2615_BX_A

IMG_6400_A_bx

As camisas são confeccionadas na modelagem tradicional com o mais pur algodao egípcio. Os tons de azul são claros e vêm lisos ou em padronagens clássicas como quadriculado, xadrez vichy e listras. Modelos apra você usar o ano todo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário