16/10/2014

Cueca Boxer: a queridinha!


via Byline




Em uma mesa de bar, quatro amigas debatiam sobre relacionamentos, cabelo, maquiagem... Até que aquele cara, da mesa ao lado, o qual elas estavam de olho, levantou-se e ops, os olhares delas desviaram, se cruzaram, e pronto, em menos de um minuto ele estava reprovado.

Mas por que ele foi reprovado? Só por que se levantou?
Não. Havia algo nele que elas ao observarem, não gostaram e iniciou-se o debate:

- Você viu a cueca dele que feia?
- Horrível! Odeio homem que usa esse tipo de cueca.
- Homem mesmo tem que usar cueca boxer.
- Também acho, é sexy aquela barrinha e fica ótima no corpo.

Ele perdeu quando levantou-se e pela barra da cueca que apareceu no cós da calça, elas perceberam se tratar de uma slipper por não estar de cueca boxer e ai, você homem, se pergunta: Quantas garotas eu perdi por não usar uma boxer?

Pois é, elas curtem boxer e hoje o Oxique vai te explicar um pouco melhor sobre esse modelo de cueca.







A cueca surgiu na época em que nós homens ainda habitávamos cavernas e cobriamos nosso órgão sexual com tiras de pano (um longo pedaço de linho moldado como um triângulo com tiras nas pontas eram amarrados ao redor dos quadris e laçados por entre as pernas; depois, com as tiras, eram amarrados novamente nos quadris).

Os anos foram passando, os homens foram evoluindo, surgiram as sociedades e no século XII, as faixas de linho (até então cuecas) começaram a ser usadas para proteger os homens que usavam armaduras. Já no século XVI, a roupa íntima começou a ser costurada e ganhar os moldes da cueca que conhecemos hoje.

Na moda teve o seu destaque em 1895 no catálogo das lojas Montogomery Ward que oferecia roupas íntimas masculinas feitas de algodão e flanela.

Uma curiosidade: Ao contrário da roupa íntima feminina, a cueca não foi feita como um símbolo sexy, mas sim para proporcionar conforto.







A cueca Boxer é a mais queridinha pelos homens também por ser confortável. Difere da cueca tradicional e não 'prende' a virilha. Pode ser usada facilmente com qualquer roupa sem incomodo.

Sabia que as boxers foram reiventadas? Sim e por conta da censura. A TV dos Estados Unidos decidiu que mostrar uma pessoa de cuecas era "indecente" e então um estilista "reinventou" a boxer tradicional e surgiu o moderno "boxer-short" (uma cueca mais comprida no estilo shortinho).






A cueca boxer é boa para fazer caminhadas e exercícios físicos, pois ajuda a diminuir o atrito do encontro entre as coxas. 

É boa também para ser usada com calças de linho e sociais, pois não desenha tanto como a comum. É adequada para usar com shorts e bermudas, e acima de tudo, como muitas mulheres atestam, é sexy e bonita!

Para comprovar a minha teoria de que as cuecas boxer's são as escolhidas pelas mulheres, fui ao twitter e fiz a seguinte pergunta: "Mulheres da minha timeline, preciso da ajuda de vocês: O que acham da cueca boxer, sexy? Todo homem deveria usar?"

E elas, para minha surpresa, atestaram o quesito: Todo homem deveria usar boxer!




Já os Homens ainda dividem-se entre preço, conforto e adequações do corpo a esse tipo de cueca.




Boxer, boxer, boxer!

A cueca boxer pode ter um preço 'salgado', mas convenhamos, custa nada um esforço para um primeiro encontro. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica e elas (as mulheres) já comprovaram: Cueca Boxer é sexy!





P.S.: A sugestão dessa postagem surgiu do leitor Igor Bento (@bento_igor)  e essa 'historinha' do começo foi verídica e presenciada por ele.

Quer mais? A cueca já foi tema de debate também no programa televisivo - Mais Você. Onde a cueca boxer foi eleita predileta dos homens e das mulheres. Vídeo e matérias - aqui!

Quer sugerir, participar e indicar postagens? - contatoxique@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário