21/10/2014

Camiseta Gola V


via Byline


A camiseta Gola V é uma peça, digamos assim, meio que curinga. Veste bem os mais diversos biotipos (gordinhos, magros, altos, baixos) e consagrou-se como aquela peça do dia a dia.

Veja como usar e tudo sobre a camiseta gola V:




Acredito que todo homem tenha pelo menos uma camiseta gola V em seu guarda-roupa. É uma peça super prática e versátil. Mas o que ainda deixa alguns homens receosos é com o tamanho do decote, ou seja, da gola V.

O tamanho do decote vai do seu estilo. Eu mesmo, particularmente, prefiro a camiseta gola V com um decote mais discreto, menor. Mas existem os que preferem aquele decote mais profundo (conhecido como V neck) para destacar os músculos do peito. Eu não gosto. Mas gosto é gosto e estilo é estilo!

A gola V é um estilo de camiseta básica, curinga, sem muito mistério sobre como você deve usá-la. Como falei acima, vai do seu estilo e do seu bom senso na hora de se vestir. Mas claro que existem algumas dicas úteis como por exemplo, quanto maior o decote (o V), mais despojada se torna a camiseta.


A camiseta gola V pode ser usada nos diversos ambientes informais e se você for usá-la no trabalho, combine-a com um blazer ou uma camisa social por fora, fica um casual super cool!

Sabia que esse tipo de decote é ótimo para os gordinhos? Além de dar a impressão de aumentar a silhueta, a gola V desvia a atenção da barriga para o rosto. *Leia outras dicas de estilo para homens gordinhos

Use gola V no dia a dia sozinha no estilo despojado, com blazer de forma casual, com uma camisa xadrez, casaco... É uma peça super prática!







Veja algumas imagens de street style para se inspirar:









Já aqui no Oxique a gola V apareceu:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário