01/10/2014

Barba para cada Tipo de Rosto


via Byline

Fala boys, tudo bom com vocês?

Hoje vamos falar sobre algo que muitos homens tem dificuldades na hora de investir, que é a barba. Um método muito útil quando buscam ficar mais atraente, cheio de estilo e também para chamar mais a atenção da mulherada. Mas é algo que merece muita atenção e cuidado!


Encontrar o estilo/corte certo pode parecer complicado, e muitas das vezes acabamos optando por aparar tudo, o que é mais fácil. Vale lembrar que o formato do rosto ou até mesmo o cabelo influenciam e muito na hora de invesitr em um determinado estilo de barba. Às vezes o cavanhaque fica bom para o fulano, por exemplo, mas para seu formato de rosto não seria ideal. Sendo assim, hoje eu vim compartilhar com vocês o estilo de barba correto para 03 formatos de rosto, confiram:

- Você tem o formato do rosto quadrado? Então a dica é investir em uma barba mais tradicional, bem limpa. Optando por um corte mais baixo, usando a maquina no 1 ou 2. Outra dica é suavizar um pouco ás linhas. 



- Se tiver um rosto mais arredondado, o ideal é investir em uma barba modelada, dando destaque para a lateral do rosto, acompanhando a bochecha. Dessa forma você consegue deixar o seu rosto mais alongado visualmente. 


- Já o rosto triangular, é bacana que optar por uma barba mais cheia! E caso queira dar aquela disfarçada na ponta do queixo, deixe um volume maior de barba nas laterais e mais rala abaixo da boca.



Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado! Caso tenham alguma dúvida, sugestão, deixe elas aqui abaixo nos comentários. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário