30/09/2014

C&A lança coleção em parceria com Billabong


via Byline

Com peças para homens, mulheres e crianças, a C&A está pronta para lançar uma coleção especial em parceria com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. As peças estarão disponíveis nas araras das lojas C&A a partir de outubro.

2_DQK2897

A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.

O masculino vem com boardshorts, walkshorts, t-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, adequadas para passeio, garantindo conforto tanto na praia como na cidade. As estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras. A Collection Billabong para C&A ainda traz para os homens acessórios como chinelos, bonés e mochilas – dois modelos com compartimentos térmicos para guardar peças molhadas, após a prática de esportes aquáticos como o surfe.

The post C&A lança coleção em parceria com Billabong appeared first on Sem Paletó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário