19/08/2014

Meias coloridas para homens


via Byline


A desconstrução de estilos é mais que evidente nos dias de hoje - abordaremos em breve com mais detalhes o que sempre alertamos por aqui - e por isso atualmente a moda masculina está com várias novas opções, como a mistura do clássico com o esportivo e ainda com toques de outros estilos. O mesmo acontece em outras variações. 

Quem acompanha as semanas de moda ou até nossas coberturas por aqui na aba MODA no menu superior, mesmo que não entendido de moda pôde conferir nas últimas temporadas a presença das meias em cores, contrastes marcantes e bem aparentes propositalmente. 


Se mais chamativa ou não, a cor e combinação vai muito do seu estilo. Você pode fazer um contraste simples da meia com o tom do seu calçado ou pode também ousar fazendo algo que saia do comum e deixe a tendência bem marcante, como forma de declaração. 

Sabemos que muitos se limitam por questão profissional, mas um homem ousado no estilo mostra personalidade que é um ponto alto em qualquer profissão. Não somente nos visuais mais sérios que a opção estampa ou colorida aparece, mas em outros estilos também. 


Como as calças atuais estão com o comprimente mais curto, ao sentar o tornozelo fica à mostra - como vocês podem conferir nas inspirações que separamos acima - e porque não ostentar algo diferentes. 

Se curte as calças que já deixam o tornozelo aparente, você pode usar as meias coloridas sem medo de errar. Apesar que o errar é uma questão pessoal que sempre discutimos por aqui. Mas se você sentiu que sua produção ficou boa e tem personalidade para usar, vá em frente! 


Cores neutras ou mais marcantes uma coisa é mais que certa: Meias coloridas dão e darão uma levantada a mais no seu visual, seja ele básico ou até algo mais formal. O negócio é brincar com o estilo também. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário