15/08/2014

Já Pensou Em Usar Calça Com Short?


via Byline

look masculino calça com short

Quando eu olhei e gostei do look pela primeira vez eu pensei que o short fosse na verdade uma camisetona comprida na vibe de uma túnica e tal. Mas não era uma não. Era um short. o.O E eu continuei gostando-ish mas acho que preferiria se fosse de fato uma camisetona. E no caso funcionaria ultrapassando a barra da camisa que vem por cima porque ela ultrapassa e bem a barra da camisa em questão, ficando com uma vibe de túnica e tal. Com estas duas peças em questão na vibe fechada deixar um tantão é uma maneira de fazer funcionar. Isso porque a camisetona por baixo ficaria na vibe de um túnica e tal.

Dito tudo isso, e você, já pensou em usar um short por cima de uma calça ou mesmo de uma legging? Sim? Não? Mas hein, Di?

Aproveitando o look: E eu adorei a calça estampada. Aliás, calça estampada anda super ON e uma com estampa em preto e branco pode ser uma pra quem quiser experimentar uma mas anda meio na dúvida de como dar o primeiro passo nessa.

E uma maneira de diversificar o uso da camisa fechada no colarinho sem gravata é se valer de uma sem gola tipo essa aí.

O post Já Pensou Em Usar Calça Com Short? apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário