13/08/2014

Ele está de volta: Chapéu Bucket, o famoso Cata Ovo


via Byline


Quem viveu os anos 90 lembra dos chapéus cata ovo, também conhecido como bucket, que foi usado por grandes ícones de estilo e também por anônimos devido o estouro que foi nessa década.  

Assim como na sua última aparição o chapéu vem sendo usado por homens de estilos iguais mas de maneiras diferentes. Um deles é o ator Wentworth Miller que apareceu um modelo de jeans desgastado durante essa semana combinado com um visual básico.


O ator de Prison Break pode ter aparecido com um visual mais básico, mas outros artistas sinônimos de estilo apareceram atualmente também usando o chapéu cata ovo em padrões e ocasiões diferentes, como você pode ver acima. 

Justin Bieber e Pharrell Williams usaram durante o dia modelos estampados e claros, já os rappers Drake e Chris Brown usaram durante a noite mas modelos diferentes. Um optou pelo preto e o outro por estampas de bolinhas. 


Quem pensa que essa volta foi proposta apenas por eles e agora se engana. Na temporada de Verão 2014 - que já vivemos - o modelo bucket foi desfilado pela Triton durante o São Paulo Fashion Week. Para a próxima temporada não foi proposto nem por essa marca nem por outra, mas isso não impede que o que foi previsto pelos estilistas ilustrados acima seja uma tendência rápida para a próxima temporada.


Sabemos que quando algo que foi febre no passado volta, há muita rejeição devida muitos já terem vivido ou até por não ter vivido quando o item esteve em alta. Mas já podemos adiantar que são essas peças que fazem uma pessoa mostrar que tem estilo, que ousa. 

Se tiver dúvida é só se inspirar nos modelos acima. Se você é básico, faça o mesmo na hora de escolher seu chapéu cata ovo, se é mais ousado, faça o mesmo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário