20/08/2014

Como Usar: Estampa Étnica


via Byline

Estampas Étnicas para Homens HQSC 1 1

A estampa étnica por muitas das vezes gera dúvida na hora de identificá-la, afinal ela está presente em diversas cores e formas geométricas. O étnico tem desenhos e cores que remetem às tribos.

Para os homens esse tipo de estampa é frequentemente vista em camisas e casacos, aparecendo timidamente em calças e bermudas. Às vez o étnico aparecene apenas nos detalhes das roupas.

Como a tendência varia do bicolor até aquela colorida ao extremo, ao vestí-la não deixe de combiná-la com peças neutras e em cores que conversem com a peça étnica, essa que por si só já pode chamar a atenção.

Apesar de ter sido uma aposta para o Inverno, roupas leves como regatas e calças de bolso estampado, além das camisas jeans com étnico de baixa opacidade podem criar looks bacanas para o Verão. Seria legal ver nas lojas calçados e outros acessórios inspirados nessa ideia também.

Veja algumas combinações:

 
Estampas Étnicas para Homens HQSC 1

Estampas Étnicas para Homens HQSC 2

Estampas Étnicas para Homens HQSC 3

Estampas Étnicas para Homens HQSC 4

Estampas Étnicas para Homens HQSC 5

Estampas Étnicas para Homens HQSC 6

Estampas Étnicas para Homens HQSC 7

Estampas Étnicas para Homens HQSC 9

 
Para quem curte acompanhar as tendências gastando pouco poderá encontrar estampas étnicas garimpando as lojas de departamento, assim como também nas principais grifes ;)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário