19/08/2014

bonés, eles estão de volta


via Byline

Nos dois últimos finais de semana fui convidado há conhecer algumas festas aqui em São Paulo. Não pude deixar de notar como é cada vez maior o número de rapazes que curtem e usam bonés. Para frente, para trás e até pro lado… Não importa como você gosta de usar, mas se quer ter um estilo mais descolado, aposte nos bonés, eles estão em alta.

O acessório vai além de enfeitar as cabeças, ele traz destaques para os rapazes. Os modelos e cores são os mais variados, mas damos destaque para aqueles de aba reta (tipo os da New Era)! Ainda mais se tiver aquela carinha descolada de 80's ou 90's!
Normalmente quem tem um estilo mais despojado costuma se identificar mais com os bonés, e sabe que muito longe da "modinha" de hoje, ele é um acessórios que está no modo de se vestir de vários grupos; pessoas que praticam os famosos esportes radicais por exemplo, sempre tem um modelo diferente para desfilar na cabeça, e entre grupos alternativos, djs e outros, a moda do boné vai cada vez se espalhando mais.
Dentre os usuários assíduos, há quem prefira a aba reta ou curva, com tela ou sem tela, colorido ou mais discreto, e até alguns com vários aviamentos (taxinhas, spikes e etc). O importante, é você seguir seu estilo e usar o boné que mais condiz com a sua personalidade, eu por exemplo, prefiro os bonés com telas e aba curva, quando ele é inteiro fechado, gosto de usar para trás.
E quem acha que só em looks de streetwear que os bonés são bem vindos, se engana profundamente: a tendência está exatamente em ousar e inovar, combinando peças clássicas com outras mais descoladas. E quanto aos preços encontramos uma gama de valores dependendo da marca, mas não acho importante se atrelar muito a isso não, desde que tenha estilo e seja de qualidade está valendo.

Por  Gabriel Duarte e Aguinaldo Pedreschi
Estilo crispim



Nenhum comentário:

Postar um comentário