13/08/2014

7 famosos para se inspirar na hora de vestir jaqueta bomber


via Byline


A partir de hoje iremos listar famosos que usam em suas produções as tendências e itens de estilo que já abordamos por aqui, para servir como inspiração na hora de muitos se produzirem. Não precisamos nem ressaltar sobre a diferença do se inspirar com o copiar, já que reforçamos sempre em nossas matérias - se liga na aba ESTILO na aba superior e fique por dentro.
 
Para começar essa novidade separamos sete famosos de estilos diferentes para você se inspirar na hora de usar sua jaqueta bomber, a famosa jaqueta aviador, que foi tema de nossa matéria de estilo há pouco tempo - clique aqui e leia. 


Para começar nossas inspirações separamos um modelo diferente com o cantor Harry Styles do grupo One Direction que estampa a primeira imagem, em seguida - logo acima, podemos ver o também cantor Jason Derulo que também usa uma versão também não muito convencional mas sútil.

Abaixo as inspirações de estilo continuam na sequencia de Kenye West, Joe Jonas, o ator Zac Efron e os brasileiros Luan Santana e Marcos Mion que fecham nossa lista de ideias diferentes de combinações. 





Por se uma peça básica, às vezes chamativa dependendo da cor, textura e trabalho, a jaqueta bomber já dá um toque de estilo sútil mas que limita a ousar muito. Isso fica evidente nas ilustrações acima. Você pode diferenciar a produção na cor e corte calça ou da camiseta, camisa e até uma sobreposição das duas por baixo. 

Você curte esse modelo de jaqueta? Inspirou-se nessa ou em outras matérias na hora de montar um visual? Então mande pra gente em nossas redes sociais Twitter e Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário