23/07/2014

Legging para homens


via Byline


Quando o assunto é legging sempre vem à figura feminina usando essa peça durante seus exercícios na academia. Mas isso já vem mudando nas passarelas e nas ruas, já que homens do mundo todo estão aderindo à peça como item de suas produções carregadas de estilos.

A legging é uma realidade que pode ser vista nos homens brasileiros sim, em produções másculas sem perder nenhum pouco da virilidade que muitos procuram manter na hora de ser adepto de uma novidade da moda. 


Mesmo com uma pegada conceitual a legging apareceu nos desfiles de Inverno 2014 e permaneceu nas apresentações do Verão 2015, confirmando assim a força da peça na moda masculina. Acima você pode conferir a esquerda o desfile do Alexandre Herchcovitch durante a edição de inverno 2014 do Fashion Rio e na direita o da R. Groove durante a edição de Verão 2015.

Essas sobreposições feitas por bermuda mais curta e calça já é vista na moda de rua, ou hip hop como preferir, mostrando que a peça é usada de uma forma mais sutil. Mas não é porque foi apresentada nesse estilo e o seu é outro que você vai se limitar e não ousar. Lembra que a moda skatista tem invadido outros estilos? Clique aqui e leia matéria completa. 


Mais ousado nas estampas ou mais discreto no preto - que a maioria atualmente opta - é legal sempre fazer combinações inspiradas nas quais você se identificou acima mas sem deixar de dar aquele toque pessoal que irá diferenciar seu visual dos demais. Imagina todo mundo sai copiando um visual? 

Não se prenda apenas a inspirações também, se você curte algo diferente use e aventure-se, porque moda é isso. Uma hora a gente acerta e outra a gente erra, mas o negócio é aprender o que é melhor para nosso estilo - clique aqui e siga nossas dicas sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário