28/07/2014

Corte Artesanal


via Byline

Através do email de contato do blog contatovicco@gmail.com chegam algumas sugestões de posts e aqui está um deles que achei bem legal.

Com a onda de barbearias e esse lifestyle que não só me fascina, o meu leitor Bruno de Lucca me mandou esse vídeo que me lembrou muito o trabalho manual que o Max Poglia faz com suas facas e artigos de couro lá em NYC. Do Sul do Brasil diretamente para a cidade que almejo um dia morar, ele faz trabalhos impecáveis com essas matérias primas. Se liga no Tumblr dele que tem muita coisa legal sobre o seu lifestyle. Clica aqui para acessar a Poglia & Co ou fica ligado no instagram dele que vale muito a pena aqui.

Voltando ao  vídeo que Bruno me mandou, ele aborda uma das principais ferramentas de um barbeiro, a tesoura e como ela é feita. Fiquei impressionado com a perfeição do trabalho manual e a forma que ele dá o polimento no metal.
Se liga que demais:

Screen Shot 2014-07-28 at 2.38.41 PM

Thanx Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário