26/07/2014

Calça estampada para homens


via Byline


A estampa era e é algo muito comum nas estações mais quentes e se limita a um xadrez quando aparece nas temporadas de frio. Mas o que era limitado a um tipo e estação começou a migrar para outros estilos e estações em formas diferentes, para o homem mais classudo até o mais descolado. 

Não é de agora que nas passarelas do Brasil e do mundo a calça estampada masculina vem sendo desfilada como aposta ou já como uma visão dos estilistas para a moda masculina - já que a passarela reflete o que está fora dela, não o inverso como muitos pensam. 


Você pode conferir isso acima nos desfiles da TNG tanto de Inverno 2014 quanto o de Verão 2015, onde ambos vieram com propostas semelhantes, no inverno com folhagem e no verão o floral. Mas como sempre falamos aqui, não devemos nos limitar no que é apresentado nas semanas de moda, já que há diversas outras marcas que trazem a mesma tendência com mudanças que encaixam na identidade do seu público.

Até para os mais básicos há a calça estampada, apesar de parecer algo nada sutil tem modelos que encaixam nas produções de quem quer se vestir com essa tendência. Fácil, opte pelas estampas que não contrastem tanto com a cor da calça, de preferência as de tons escuros. A micro estampa é uma ótima opção pra quem quer algo mais simples.


Se você já é mais ousado, pôde tirar várias referências acima, tanto nas estampas que fazem um jogo de contrastes de cores chamativas, desenhos gráficos e outros estilos que estão em alta para essa estação e irá para as próximas, pelo menos aqui no Brasil onde os homens demoram a aceitar e quando pegam gosto querem usar por um bom tempo. 

Se você quer mais inspirações, fique ligados em nossas atualizações pois eu, Alex Cursino, trarei várias opções de combinações com peças encontradas nas lojas de todo o Brasil em vários valores e estilos. Mostraremos na raça tudo que é tendência e ensinaremos combinações mais simples até as mais elaboradas.

Tem sugestão ou dúvida? Contate-nos em nossas redes sociais Twitter ou Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário