10/06/2014

#132 Jaqueta Jeans - Invista já


via Byline

Eai boys,


Com a chegada das baixas temperaturas, a jaqueta em denim (jeans) ganha destaque e pode ser usada em diversos estilo de looks, deixando o visual ainda mais interessante.  Então sem mais delongas, vamos conferir 03 formas de usá-la:

Rocker + jaqueta jeans 

Look Rocker Outono



Você é daqueles que curte um look com uma pegada rocker? Essa primeira opção é um autêntico look rocker com influência rockabilly, fazendo uso de acessórios como o suspensório e o bracelete de couro para caracterizá-lo. É um look super apropriado para um curtir um show em grande estilo. Invista, inspire-se.

Casual + jaqueta jeans 

Casual arrumadinho

Você tem a liberdade de ir trabalhar com trajes mais casuais? Aproveite, esse segundo look é ideal para quem tem essa liberdade no trabalho, e não abre mão de um visual cheio de estilo, onde é justamente a jaqueta jeans que dá o ar despojado, jovem e moderno. Que tal?

Relax + jaqueta jeans
Jeans + jeans ultra casual


Esse terceiro look é uma opção mais relax, mas sem abrir mão do estilo e é claro da jaqueta jeans, que deixa tudo ainda mais interessante. Esse look ideal para aquele encontro de amigos, para um role no shopping, uma ida a um barzinho. Fica a dica! Inspire-se.




Curtiram? Deixem suas opiniões e duvidas aqui abaixo nos comentarios. Beijos, e até a proxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário