29/04/2014

Como usar: Jeans com jeans


via Byline


É mais que evidente que o jeans é uma peça que satisfaz todos - ou quase todos - estilos e gostos. Não apenas por ser uma peça confortável, mas por ser flexível e combinar com visuais que vão desde os casuais até os mais formais - já que o homem mais formal de hoje tem uma pegada casual. 

Não é de hoje que vemos o jeans migrando para outras peças.
Várias releituras do que foi moda no passado distante e não tão distante estão em alta na moda atual, como a jaqueta, camisa e os coletes feitos do material em diversas lavagens. 


Já que jeans combina com várias peças devidas sua versatilidade, porque não combinar com ele mesmo em as peças citadas há pouco? O visual total jeans vem surgindo cada vez mais nas passarelas e fora delas - como vocês podem conferir nas ilustrações acima. 

Nas duas fotos dos desfiles da tng e Coca-Cola Jeans Verão 2015 essa combinação apareceu em combinações diferentes com peças variadas, confirmando a permanência para a próxima estação. 


As dicas para quem quer começar a investir nesse tipo de visual são simples. Varie os tons dos jeans usando um mais escuro em uma peça com mais claro em outra, optando por lavagens e texturas diferentes. Se você tem medo de errar na combinação - que é simples - pode usar peças do mesmo tom. 

Para deixar essa combinação ainda mais estilosa, opte por calçados mais pesados ou misture o casual com algo mais formal ou nem tanto - como os modelos coloridos que estão cada dia mais aceitos pelos homens. 

Se tiverem dúvidas sobre moda, tendência e o que está em alta em vários setores do universo masculino, é só continuar ligado em nosso site e redes sociais como FacebookInstagram e Twitter, além do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário