28/04/2014

#CalçasDudalina


via Byline

A Dudalina é conhecida por sua excelência em camisaria. E um look bem alinhado demanda um pouco mais, por isso a marca amplia seu alcance. A linha de calças, presente em todas as estações, são desenvolvidas para combinar de forma harmônica com as camisas, garantindo requinte e bom gosto.

Calças 00

Calças 04

Confeccionadas com o mesmo cuidado e qualidade das camisas, buscando o conforto e elegância indispensáveis, as calças oferecem shape ajustado e anatômico em três modelagens, são elas: a Right Fit, levemente ajustada, proporcionando liberdade dos movimentos, das três modelagens esta é a que tem corte menos ajustado ao corpo; a Concept Fit com modelagem fit confortavelmente ajustável, ou seja, eliminando qualquer sobra, apresentando, deste modo, ajuste intermediário; e a Slim Fit, que tem gancho mais baixo, além de ter as regiões dos joelhos, coxas e da boca da calça mais ajustadas ao corpo, sendo assim, a mais justa de todas, porém sem deixar o conforto de lado. A preocupação com os diversos biótipos masculinos encontra-se também na numeração variada, que vai desde o 38 até o 50.

Calças 05

A Dudalina preocupa-se com a harmonia do look de seus clientes, portanto, para coordenar com as camisas sport, a maioria das calças possui lavação leve e discreta, mas com personalidade forte tornando cada calça única. Até mesmo os modelos super destroyer possuem identidade própria e dão destaque a lavagem em vez dos detalhes localizados. Alguns modelos de calças em sarja e maquinetadas têm acabamentos de alfaiataria, com detalhes e caimento impecável, formando um par perfeito com as camisas sociais.

Calças Dudalina Jeans 01

Calças 06

A escolha dos tecidos é pensada através do conforto que eles fornecerão aos clientes, assim sendo, a Dudalina presa pelo denim, sarjas e maquinetados italianos e nacionais, primando sempre pela alta tecnologia. A diferença entre os modelos é feita através dos tecidos, das cores, texturas e acabamentos. No denim, as principais cores são o blue e o black profundos, e as variações de tons são criadas pelos tipos de lavagens aplicadas nos acabamentos. Já nas sarjas e maquinetados, as principais cores são o preto, o marinho, o chino e o cáqui.

As calças sport seguem padronagens maquinetadas, além do micro listrado e do micro xadrez. No denim, acabamentos como resinados, espatulados, encerados, amaciados e com variações de destroyer são responsáveis pela diferença entre um modelo e outro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário