28/04/2014

6 modelos de tênis para animar esta segunda-feira


via Byline

adidas-aps-57

Eu amo tênis e uma das minhas maiores diversões é ficar procurando modelos legais na internet. Hoje eu simplesmente acordei com 6 modelos brilhando no meu feed. A vontade é de comprar todos e amá-los dia-a-dia. Vamos começar por esses novos adidas Originals.

adidas-aps-3

A coleção de verão da marca está chegando aos poucos e a novidade fica por conta de um sistema de "choque" customizado. Você pode adequar a "maciez" ao pisar com uma chavinha. Mágico, vai

givenchy-jordan-sneaker-pack-2-960x640

givenchy-jordan-sneaker-pack-1-960x640

givenchy-jordan-sneaker-pack-3-960x640

E a Givenchy lançou mais 3 modelos sensacionais, com cores maravilhosas. Eu entrei numa vibe de tênis branco que não estou me aguentando. Agora, fico encantado com os modelos. Imagina minha cara ao ver esse? São 3 modelos diferentes.

del-toro-alto-chukka-copa-mondial-01-960x640

A Del Toro nos apresenta o Alto Chukka, um tênis especial para a Copa do Mundo de 2014. Feito a mão na Itália, o "Copa Mondial" é um mosaico de bandeiras feito em couro. O preço? 375 dólares.

converse-x-john-varvatos-chuck-taylor-zip-hi-01 (1)

E a Converse fez uma parceria com John Varvatos para lançar o modelo Chuck Taylor Zip Hi, que ficou interessante. Apesar de achar a parceria legal, acho que daria para criar algo mais diferente – dado que custa 150 dólares. E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário