28/01/2014

Top 5: os melhores looks do Grammy 2014


via Byline

No último domingo (26) aconteceu o maior prêmio da indústria fonográfica dos Estados Unidos: Grammy Awards 2014. Esta foi a 56ª edição do prêmio que mais uma vez juntou os mais importantes e consagrados artistas e celebridades da América.

Separei pra vocês o meu Top 5: os looks que mais me chamaram a atenção no tapete vermelho! Preparados?

 

Calvin Harris estava impecável vestindo o traje de gala David Thomas acompanhado da clássica gravata borboleta. A gravata borboleta estava presente em grande parte dos looks masculinos da premiação.

Esse é o ator Miles Teller vestindo um look social simples e elegante. O que destaca é a camisa de seda e a gravata um pouco larga, dando um ar de despojado. Me identifiquei com esse look justamente por causa disso.

Eu não poderia deixar de falar do Bruno Mars. Primeiramente porque sou fã das músicas dele. O cara canta muito! O que mais me chamou a atenção no look foi a camisa vermelha. O social all black deu ainda mais destaque para a camisa vermelha e para os acessórios prateados: pulseira e anel. Gostei!

Já o jovem cantor country de apenas 22 anos, Hunter Hayes, preferiu sair do tradicional e optou por um look alternativo e um tanto quanto básico: calça jeans, camiseta e jaqueta. As mangas dobradas destacaram os acessórios usados pelo cantor: pulseiras e relógio. Achei essa jaqueta sensacional!

E pra fechar com chave de ouro, o Macklemore mostra a volta do blazer de veludo com a clássica gravata borboleta. Pra destacar ainda mais o look, usou  um sapato com detalhes em dourado. Sensacional! Esse é realmente pra quem gosta de chamar atenção!

O corte de cabelo que ele está usando é tendência em 2014!

Ter o look e o corte de cabelo igual o do Macklemore é fácil! O difícil é ter uma mulher bonita como a Tricia Davis do lado! hahaha

Espero que tenham gostado das minhas escolhas!

Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário