27/01/2014

Os Looks Masculinos do Grammys 2014


via Byline

looks-masculinos-grammys-2014
looks-masculinos-grammys-2014

Uma das características do tapete vermelho dos Grammys é a variedade no quesito formalidade dos looks exibidos. É o famoso black-tie criativo, onde cada um vai como bem quiser. E isso tanto pode significar um lindo smoking e terno com a vibe tradi até com ou sem gravata ou com algumas inserções fashionistas/do momento (estampa ou cor diva, no socks, sapatos cintilantes) ou de gosto duvidoso (sapato branco) como se valer de um look dia a dia com um jeans, tee, tênis, jaqueta and a weird hat. Aliás, chapéu, weird or not foi uma ON trend da noite. Inclusive o outfit mais falado (AND trollado) da noite foi o do Pharrell Williams pela escolha do chapéu (guarda florestal de Itú) mais estranho evah. Outra tendência foi brilho no tecido, em algum detalhe tipo a lapela, no sapato…

Kudos para o veludo que foi a escolha de alguns como o Robert Thicke para o seu tux.

Fora isso…

looks-masculinos-grammys-2014

E o Steven Tyler com este cavanhaque, gente? E este sapato? o.O

looks-masculinos-grammys-2014

E o Jared Leto que continua zerando no quesito look cabelos com o seu ombré longo arrasador…

Agora que já falamos dos looks… na cerimônia deste ano teve um dos momentos mais emocionantes já exibidos em qualquer cerimônia de premiação: o casamento de 33 casais homos e heteros pela Queen Latifah com trilha sonora ao fundo dela, Madonna. :'))) Queria o vídeo pra postar aqui mas não tem nenhum digno até o momento. Uma pena porque vale a olhada.

Outro super momento da cerimônia foi quando Daft Punk (que levou os prêmios mais importantes da noite) com o Pharrell, Nile Rodgers e Mr. Stevie Wonder performaram o hit do ano passado Get Lucky. Estou até agora dançando… hehehe

O post Os Looks Masculinos do Grammys 2014 apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário