28/01/2014

Os homens mais estilosos do Grammy 2014


via Byline


Sempre quando tem premiações, colocamos aqui os visuais desfilados antes do evento, durante a passagem dos artistas masculinos no famoso tapete vermelho e também os visuais usados durante a premiação, pois muitos deles investem em mais de uma produção pra um único evento.

Mas vamos conferir os mais estilosos que passaram pelo Grammy?


O cantor Robin Thicke passou pelo tapete vermelho usando um terno de veludo azul marinho de Giorgio Armani, investindo também em acessórios como anéis e óculos aviador. Nos pés usou um modelo clássico envernizado.


Já os cantores Ryan Lewis e Macklemore, que levaram quatro Grammys da 56ª edição da principal premiação da música norte-americana, investiram também em um visual com toques pessoais e bem estilosos. Lewis optando por um terno houndstooth, que é o famoso quadriculado escocês, combinado com uma camisa preta e gravata de cetim, nos pés optou por um sapato com aplicações que também foi a opção escolhida pelo parceiro Macklemore que investiu em um terno de veludo com gravata borboleta preta.


Os rappers Wiz Khalifa e Kendrick Lamar mostraram que o visual dos cantores desse estilo vem se atualizando com a moda. Wiz usou um terno de modelagem bem ajustada de Saint Laurent combinado com acessórios dourados como pulseiras e anéis. Já Lamar dispensou os acessórios e investiu em um terno azul, dispensando também a camisa e substituindo por uma camiseta preta de seda.


Além do veludo, outro material que apareceu repetido em alguns visuais só que com trabalhos e texturas diferentes foi o couro. O material apareceu na calça brilhante do cantor Miguel que optou por botas ao invés de um sapato. Calçado esse que é de Saint Laurent que parece ser o querido dos cantores que passaram pelo tapete vermelho, mas não do astro adolescente Austin Mahone que calçou Balenciaga e também fugiu do tradicional.


Bruno Mars, que apareceu por aqui recentemente em matéria sobre estilo - clique aqui e confira - se inspirou no estilo western com cinto característico, com o cordão de couro que remete também ao cowboy, e que substituiu a gravata, e foi combinado com uma camisa vermelha de estampa de bolinhas. Fora o cordão, o cantor usou outro acessório, um anel no dedo indicador.


Citamos no decorrer das matérias alguns itens que foram dispensados por alguns dos artistas, já Pharrell Williams dispensou tudo que manda o tradicionalismo de um tapete vermelho, optando por um visual com mistura de estilos e finalizado com um chapéu gigante que foi muito comentado nas redes sociais durante sua passagem no espaço mais disputado pelos estilosos.

Aqui não tem essa de acertou ou errou, pois respeitamos os estilos e gostos. Claro que mudaríamos alguns pontos em alguns visuais, mas nada drástico. Nem no visual do rapper acima mudaríamos, pois valorizamos mais o vestuário que diz sobre o estilo pessoal de cada um, não o visual que apenas diz o que está na moda ou não.

Para esclarecer qualquer dúvida ou sugerir algo, fale conosco via TwitterFacebook ou no e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário