29/01/2014

Conheça a gola canoa


via Byline

Estamos acostumados com a gola V, ela já virou coringa no guarda-roupas masculinos e é praticamente uma das formas mais vistas em camisetas e blusas hoje em dia, mas por mais que a gola V tenha sua personalidade especial não podemos esquecer que podemos ter outras opções muito boas que ajudam a dar uma cara nova ao visual.

Já ouviu falar da gola canoa? Ela é, particularmente, a minha preferida, até mesmo mais do que a famosa gola V. O seu formato é característico por ser mais oval e não ser profundo, mas sim aberto, valorizando mais a região dos ombros e do pescoço.

Looks Gola Canoa (4)

Esse corte de gola pode ser encontrado tanto em camisetas como blusas de manga comprida, ajuda a valorizar o tronco e a região do peitoral. Ótima fica para quem é magro pois deixa a região do pescoço em evidência e o peitoral não fica tão exposto como com a gola V, porém não recomendo muito para pessoas com o rosto redondo.

A grife Osklen, por exemplo, aposta em diversas coleções na gola canoa. Veja alguns looks dos desfiles de Verão 2012 e Verão 2013 da marca.

Desfile Osklen (1)

Desfile Osklen (2)

Esse tipo de gola mantêm um ar mais imponente e não tão casual e despojado como a gola v, justamente por não "revelar" tanto do corpo e por ter uma personalidade mais requintada e levemente sensual. É uma opção para os looks de verão e de inverno, uma forma muito básica e simples de dar uma cara diferente e arrojada para as produções. Use também com sobreposições de camisas, blusas e jaquetas!

Looks Gola Canoa (3)

Looks Gola Canoa (2)

Posso me incluir mais uma vez nos exemplos? rs

Looks Gola Canoa (1)

Você também gosta? Prefere a gola canoa ou a gola V?

www.passarela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário