Bolsa para skatistas

Skatistas também tem direito de estar na moda. Assim, nao há que se esquecer de dar um ar estiloso no uso de bolsas ao inves de mochilas. A mochila abaixo traz um compartimento especial para skate ;) além de proteger o skate ainda te deixa estiloso... o site esta em japonês, mas acredito que seja unissex ;)




Faça um porta-celular com sua gravata velha

Reciclagem é sempre bem vinda na moda. A dica de hoje é pra voce que tem varias gravatas e nao sabe mais o que fazer com elas. Agora voce poderá transforma-lãs em úteis porta-celulares. Que tal?


Segue o link: http://www.ciclovivo.com.br/noticia/saiba-como-a-fazer-uma-capa-para-celular-reutilizando-gravatas

O tênis-"sutiã" masculino

Isso mesmo, ficou curioso né... Pra entender melhor como isso funciona é só ler a matéria no link abaixo da foto ;) 


http://hypescience.com/speedform-o-tenis-que-e-como-um-sutia-para-os-pes/

Guarda-roupa de personagens famosos

Seguindo a mesma idéia do projeto dos óculos famosos, agora é o guarda-roupa de alguns personagens famosos, veja se voce consegue identificar ;)


Pra ver de quem são, basta consultar o link: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/02/fotografa-recria-guarda-roupa-de-personagens-iconicos-do-cinema.html

Óculos de famosos

O designer Frederico Mauro criou um projeto bem bacana, que se dispõe a mostrar os óculos que foram responsáveis por dar o toque principal no estilo de diversos famosos. Talvez mesmo sem as legendas pudéssemos identificar facilmente os ícones que o utiliza, tamanha importância na composição do estilo pessoal. 


Tirei daqui: http://modaparahomens.com.br/2013/06/19/oculos-iconicos-e-famosos/

Malas de viagem

As malas de viagens devem ser bem escolhidas, tanto quanto nossas roupas. Nao dá pra esquecer de usar uma mala elegante, que traduza seu estilo. Pensando nisso, trazemos algumas dicas de malas muito estilosos para voce inspirar e se quiser também comprar. 


Segue o link pra quem quer ver mais: http://www.dmarge.com/2013/05/10-sublime-weekend-bags.html

Como usar terno: o certo e o errado

Nao é só colocar o terno e sair por aí, existem algumas dicas para ficar elegante e nao pagar mico. Segue algumas dessas dicas para nao fazer feio ;)


Meias impermeáveis

As Meias impermeáveis ​​DexShell são ideais para aventureiros, pescadores e amantes de esportes radicais aquáticos, como esqui ou caiaque. As meias são completamente à prova d'água além de oferecer conforto e adaptação perfeita a seus pés. Possui revestimento térmico interno que protege em climas frios e úmidos, reduzindo significativamente o problema de bolhas e outros riscos aos pés. Que tal?


Quer comprar? Segue o link: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=dexshell+socks&rh=i%3Aaps%2Ck%3Adexshell+socks&tag=theawes-20


Resultado do sorteio com o blog BY Marizinha

Saiu o resultado do sorteio em parceria com o blog by Marizinha.


Veja o resultado no link abaixo: 

http://bymarizinha.blogspot.com/2013/06/resultado-234-sorteio-bau-da-moda.html


Obrigado a tods ue participaram :)

Não pague mico nas festas!

Por favor, nao faça como as pessoas acima... Mesmo em uma festa tem que ter bom gosto, né? 


Veja outros exemplos para nao pagar mico nas festas, principalmente nas raves... 


Segue o link: http://buzzworthy.mtv.com/2013/05/18/hangout-fest-best-outfits-fashion-photos/

Estilo faz diferença sim!

Pra provar que o estilo faz uma grande diferença, um fotografo resolver tirar fotos na mesma posição mas usando estilos diferentes. As fotos ficaram muito legais e realmente servem pra provar que o estilo faz uma diferença enorme, confiram!

http://www.hypeness.com.br/2013/04/fotografo-e-namorada-retratam-a-diferenca-que-o-estilo-pode-fazer-nas-pessoas/


Que tal um livro com as melhores frases do Karl Lagerfeld?

Isso mesmo! Esta em prévenda um livro com as melhores frases desse gênio da moda. Veja algumas das frases polemicas.

- Eu me lembro de uma estilista que disse que mulheres inteligentes não usam seus vestidos. Obviamente, ela foi à falência.
- Eu sou um tipo de ninfomaníaco da moda que nunca chega ao orgasmo.
- O Ipod é genial. Tenho 300.
- Eu quero ver tudo, saber de tudo. Por trás dos meus óculos escuros, meu olhos estão bem abertos.

http://mauren.terra.com.br/noticias/moda-noticias/livro-ira-reunir-as-melhores-frases-de-karl-lagerfeld/

Como escolher lingeries para namorada

Sei que o dia dos namorados já passou, mas sempre há hora para presentear a namorada com lingeries... Se voce nao sabe escolher, esse guia vai ajudar bastante, é só clicar no link abaixo e aproveitar :)

http://papodehomem.com.br/como-escolher-lingerie-para-a-namorada/

Topete: um charme a parte

Não dá pra descuidar do penteado, certo? Então que tal dar um charme especial usando topete? Dá um ar descontraído, menos formal, e ta sempre em moda... Que tal? Gostou da idéia? Segue um link que vai te ajudar a escolher o estilo de topete mais adequado pra voce ;)

Segue o link: http://homem.net/2012/08/17/corte-de-cabelo-topete-para-homens-antenados/

Off-topic: Homens acima do peso tem mais chance de ter câncer de próstata

Nao quero assustar, nem mesmo desprezar quem esta acima do peso. Muitas vezes vemos homens acima do peso mas que são saudáveis. Mas a maioria dos casos é sedentário e nao se preocupa muito em saúde. Como a moda se relaciona com a saúde, gostaria de indicar a leitura dessa matéria:

http://www.blog.saude.gov.br/homens-acima-do-peso-tem-mais-chances-de-desenvolver-cancer-de-prostata/

Dica de blog: Whats your style?

Constantemente estarei dando dicas de blogs para quem gosta de moda masculina e procura inspiração. 

Os blogs brasileiros voce pode conferir aqui: http://baudamodam.blogspot.com/p/blogs-amigos.html

Já os blogs estrangeiros farei por posts. 

Fiquem à vontade para conhecer o blog de hoje WHATS YOUR STYLE: http://www.whatsyourstyle.com/

Chinelos que deixam marca na areia

O que acham da idéia de sair deixando rastros com mensagens na areia da praia? Legal, né. Fi assim que a FLIPSIDE criou esse chinelo aí de cima. Ele pode ser personalizado com a frase que voce quiser. Gostaram?

Quem quiser comprar segue o link: http://www.etsy.com/shop/flipsideflipflops?order=price_asc&page=1

Os penteados e cada tipo de rosto

Os penteados devem ser moldados ao rosto de cada um, nao adianta copiar um penteado que acha legal em outra pessoa mas o rosto é completamente diferente do seu. Pra nao errar mais, consulte o guia abaixo:

http://www.guarulhosonline.com/noticias/vida-e-estilo/moda-para-homens-tipo-de-rosto-e-cortes-de-cabelo/

Roberto Cavali cria carro de luxo para ajudar causa nobre

Muito legal a iniciativa, o carro ficou muito bonito e o melhor é que vai ajudar no combate à AIDS.


Algumas curiosidades do carro:

- preço: R$,425mil

- o carro muda de cor de acordo com o angulo.

- o volante e estofando são em couro.

- os acabemnentos são em dourado.


http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2013/06/roberto-cavalli-cria-carro-de-luxo-para-apoiar-causa-nobre.html

Moda e humor na cozinha

Em todo lugar a moda esta presente. Nao é pq vc esta cozinhando q nao precisa pensar num bom look. Nessa hora vale usar do bom humor pra garantir bons momentos de alegria com os amigos.

Geralmente são momentos informais, de descontração então abusem da criatividade, quem nao gosta de ver alguém trajando uma roupa original, imagine então um avental original que chame a atenção pelo bom gosto e até mesmo pelo humor... Além de tudo deixamos o ambiente muito mais alegre ;)


Inverno colorido

Que tal dar um ar mais alegre no inverno? Chega de preto e branco, ta na hora de usar casacos coloridos. Seguem algumas dicas de casacos... No link abaixo tem o site para comprar ;) 


http://www.dmarge.com/2013/05/casually-cool-winter-jackets.html

Tatoos... Um toque de estilo!

Tatuagem é um assunto bem recorrente no mundo da moda.

Apesar disso há que se ter cuidado para não tomar atitudes equivocadas que podem prejudicar não só em relação a moda, mas também em varias outras ocasiões, numa busca por emprego, por exemplo,

É uma decisão pessoal. Além disso é bom tomar cuidado com o tamanho da tatuagem e principalmente o lugar.

Se você é corajoso e está decidido a entrar na onda das tatoos seguem algumas dicas de inspirações pra nao fazer feio... HEHEHE


E aí gostaram?

Cada rosto um tipo de barba

Vejam que legal esse infográfico, que achei no Face, sobre rostos e tipos de barba ;)

Sabonetes estilizado para gamers

O post nao é necessariamente do assunto principal do blog, mas como é curioso resolvi compartilhar... Espero que gostem ;)

Já imaginou ter um sabonete estilizado como um controle de videogame? Legal, né? 

Apesar de parecer ser igual em todos os formatos, o sabonete é plano, mas já é o suficiente para deixar qualquer gamer com vontade de ter... HEHEHE

Segue o link para quem quer comprar: http://www.etsy.com/shop/Digitalsoaps

Cuidados especiais com camurça

Camurça é um tecido chique, mas pra conserva-lo é sempre difícil, qualquer manchinha, sujeirinha já estraga.

Nao é fácil de cuidar. Então devemos ter cuidados especiais.... Segue um link com carias dicas legais para voce cuidar bem de suas camurças ;) 


Segue o link: http://dudesmodernos.com/2013/03/29/como-limpar-e-cuidar-da-camurca/

Tendências de óculos de sol para 2013

Quer saber quais são as tendências de óculos de sol masculinos que estão na moda em 2013? 

Veja as fotos no link abaixo, e se quiser comprar tem o link no rodapé das imagens ;)

Segue o link: http://www.askmen.com/fashion/galleries/men-s-sunglasses-2013.html

Meggings... Fashion? Ridículo?

Vocês já devem ter visto em algum canto da internet essa nova tendência de moda masculina: as meggings... Trata-se do modelo masculino das famosas leggings usadas pelas mulheres.

Gostem ou nao virou tendência. Apesar disso são muitas as criticas à essa tendência. Alguns dizem que é a moda do superman e por isso é uma espécie de fantasia, outros já dizem que não fica bem aos contornos do corpo masculino. 

Segue o link de uma critica (em ingles ): http://youthfest.mv/163

E aí, o que vocês acham? Comentem e deixem suas opiniões ;)



Dicas de moda para homens "plus-size"

O termo é novo, mas já é bem difundido no mundo da moda. Antes empregado às mulheres, agora também chega no universo da moda masculina. 

A moda GG para homens ainda tem pouco espaço nos blogs e sites especializados, mas aos poucos está se incorporando ao mundo da moda.

Você faz parte desse universo da moda GG? Confira algumas dicas no link abaixo para saber o que usar e o que não usar. 

Segue o link: http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2013/02/12/leo-jaime-e-consultora-de-moda-dao-dicas-para-homens-gg.htm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...