Os 100 melhores estilistas nacionais e internacionais da moda




Top5 do Brasil:

Oskar Metsavaht – Estilista da Osklen
Patricia Viera – Estilista da Patricia Viera
Pedro Lourenço – Estilista da Pedro Lourenço
Alexandre Herchcovitch – Estilista da Alexandre Herchcovitch
Francisco Costa – Diretor Criativo da Calvin Klein

A lista completa está aqui:
http://barmetrosexual.com/top-100-estilistas-nacionais-e-internacionais/

Nike Lunarterra Arktos


Com o clima frio e úmido se aproximando rapidamente, a Nike apresenta a nova Lunarterra Arktos, uma bota de inverno para ajudá-lo em todas as condições climáticas. A bota versátil oferece o conforto de um tênis leve. A solução modular possui uma meia removível ajudando a manter seus pés quentes, além de moldagem Tec Vac para reduzir costuras e pontos de vazamento e uma sola Lunarlon para maior conforto e amortecimento. 
http://www.blessthisstuff.com/stuff/wear/footwear/nike-lunarterra-arktos/

Documentário impressionante de uma fabricante de bikes


A fabricante alemã de bikes Vandeyk colaborou com o diretor e cineasta Christopher Kippenberger em “Machine for Riding”, um curta-metragem impressionante. As imagens de tirar o fôlego andam de mãos dadas com momentos profundamente espirituais vividos pelo ciclista, quando o cavaleiro, paisagem e bicicleta se fundem em uma unidade perfeita. 
http://www.mistermag.com.br/assista-curta-vandeyk-fabricante-alema-bikes/

Alan Straka: Instagram para se inspirar

O único defeito é ser argentino... hehehe

Link: http://instagram.com/alanstraka

Conheça mais sobre os tecidos das calças masculinas

São tantos tecidos, cada um pra uma ocasião. Dê uma olhada no guia abaixo e entenda um pouco mais ;)

http://barmetrosexual.com/conheca-todos-tipos-de-tecidos-para-calcas/

Justin Timberlake e seus chapéus


Quer saber um pouco mais sobre o estilo dele, leia o post no link abaixo:
http://dudesmodernos.com/2013/09/23/como-usar-chapeu-justin-timberlake/

Guia completo sobre tênis, sapatos e sapatênis

Muito bom o guia ;)

http://modaparahomens.com.br/2013/09/23/um-guia-sobre-tenis-sapatos-e-sapatenis/

Lojas para comprar sneakers masculinos

O site DMARGE elaborou uma lista com 5 lojas para comprar Sneakers. Vale a pena conferir ;)

http://www.dmarge.com/2013/09/5-online-sneaker-shops-were-loving-moment.html#.Ulvu2FA3suc

Skate fino... que tal?


O lifestyle do skate serviu como inspiração para a campanha Verão 2014 da RICH. Para a temporada, o streetwear influenciou a marca de moda masculina, que apresenta suas criações em alfaiataria com padronagens clássicas.
Esse mood urbano aparece nas imagens de divulgação e na construção das peças com slim shape. Os ternos, um dos destaques da coleção, garantem movimento, resultado do uso de tecidos com elastano, incorporando uma característica contemporânea .
As fotos trazem os modelos Fábio Luiz (Mega) e Ed Marquezini (JOY), que foram clicados por Márcio Del Nero, com styling assinado por Thidy Alvis e beleza de Johnny Lazz, sob direção criativa da Image Consult.
http://www.fashionbubbles.com/homem/skate-fino-esporte-inspira-campanha-verao-2014-de-marca-de-moda-masculina/

Edição Limitada dos Óculos Shwood Para Mercedes-Benz


Com uma edição limitada de apenas 10 exemplares de cada modelo, a coleção de óculos da Shwood feita com exclusividade para comemorar a parceria da Mercedes-Benz com a New YorkFashion Week, praticamente evaporou da loja virtual da marca de acessórios, mesmo ao preço de 595 dólares a unidade!
http://mmmodamasculinapontc.blogspot.com.br/2013/09/edicao-limitada-dos-oculos-shwood-para.html

Propaganda de cuecas por homens comuns

Achei muito criativa essa campanha. As propagandas de cuecas nem sempre expressam a realidade, os homens ficam muito perfeitos nelas, mas não é isso que acontece sempre. Bem legal ;)

http://modaparahomens.com.br/2013/09/24/como-seria-se-os-anuncios-de-cueca-usassem-homens-normais/

Suspensórios masculinos

Eles voltaram!!!

Leia mais:
http://www.oxique.com.br/2012/09/suspensorios-eles-voltaram_5.html#.Ulvp11A3suc

Bolsa para guardar bonés

Não dá pra deixar jogado os bonés em qualquer canto. Além disso esse porta-bonés é bem fácil de transportar ;)

http://megacaps.com.br/case-para-bones-new-era-2-bones.html

Jonathan Daniel Pryce: Fotógrafo de StreeWear

Vocês gostam de ver moda também no Instagram, né? Segue mais uma referência para vocês se inspirarem ;)

Link do instagram: http://instagram.com/garconjon

Mocassins e siders populares

Você sabe dizer quais as cores e estilos são mais populares na internet?

Então veja o post abaixo: http://www.garotodegrife.com/2013/09/gdgdrop-guia-rapido-com-os-modelos-de.html

Tipos de colarinhos

Achava que era tudo igual? ledo engano...

Mais um ótimo post do blog DUDES MODERNO:
http://dudesmodernos.com/2013/09/24/do-glossario-visual-conheca-os-tipos-de-colarinho/

Sneakers estilo Loubotin

Que tal?

http://www.aboutmoda.net/sneakers-estilo-louboutin-de-zara/

Look casual com gravata borboleta. Pode?


Achei um guia bem legal. É só clicar no link:
http://www.modasemcensura.com/2013/09/como-usar-gravata-borboleta.html#.UlvjPVA3suc

Capas estilosas para seu iPhone

Quem não gosta de sair esbanjando estilo com seu celular. Essa moda já pegou, não dá pra ficar de fora, mas tem que ser uma capinha original, não pode ser qualquer uma. Adoro capinhas criativas.

Gostou? No link abaixo tem mais:
http://www.trendenciashombre.com/complementos/dale-un-toque-de-estilo-a-tu-iphone-con-estas-fundas

Relogio estiloso quadrado

É dificil achar um relogio com visor quadrado estiloso. Esse me encantou,  bem simples, do jeito que gosto. Que tal?

Como colocar o Hankie no bolso



No link abaixo tem um vídeo que mostra 6 maneiras de como colocar ;)
http://dudesmodernos.com/2013/09/25/algumas-maneiras-de-colocar-o-seu-hankie-no-bolso/

Comprando na ASOS Outlet

Fazer compras online pode ser muito bom, mas tem que tomar cuidado. Não podemos comprar em qualquer site. Uma boa opção são os sites internacionais. Uma opção muito boa é o site ASOS, que já é bem conhecido, né?

Achei um post que dá umas dicas bem bacanas pra comprar na loja ASOS ;)
http://www.machomoda.com.br/2013/09/asos-dicas-para-comprar-na-outlet-vale.html

Usando estampas do Mickey Mouse

Adoro o Mickkey, apesar de infantil o look pode ficar bem adequado. Basta saber usar ;)

No link abaixo tem 10 maneiras de como usar essas estampas ;)
http://caiobraz.com.br/10-maneiras-de-usar-estampas-do-mickey-mouse/

Relógio Monaco V4

Amo relógio. Esse abaixo é um dos mais lindos que já vi, mas inalcançável... 80mil dólares...

http://fancy.com/things/286446744332408349/Monaco-V4-by-Tag-Heuer

Nó de gravata Semi-Windsor

Mais um tipo de nó pra vocês aprenderem e usarem ;)


Mochila estilosa para carregar gadgets

O tecido é de fleece, igual aqueles cobertores fininhos que vendem por ai. Além de estiloda deve ser bem confortável, né?

http://fancy.com/things/459934503826098477/Wool-Flat-Pack-by-Hard-Graft

Linho na moda masculina


A marca Aviator lança coleção inspirada nos esportes náuticos e na beleza natural do Rio de Janeiro.
A marca masculina Aviator lança, segunda-feira, a sua coleção de verão no e-commerce (www.aviator.com.br) e, na quinta-feira, nas lojas da rede. A inspiração foram os esportes náuticos e a beleza natural do Rio de Janeiro.
E o que os homens vão encontrar nas araras da Aviator? "Na camisaria, o linho é uma aposta forte da coleção. E a camisa branca de linho é um verdadeiro clássico. O importante é ressaltar que o linho de agora é natural, amassado. A versão engomada ficou para trás", explica Mariana Lima, estilista da marca.
Outro ponto de destaque é o jeans. "Como os homens agora podem trabalhar usando jeans, o ideal é que ele seja mais bruto, sem lavagens, tachas nem ‘bigode' e sem ser detonado", ensina ela.
Segundo a estilista, os mais jovens já estão aderindo ao look total jeans. "Já os conservadores seguem usando camisa jeans (no caso da camisa, o jeans é claro), calça cáqui e sapatos estilo Oxford. Esta é uma combinação que continua imbatível", elogia Mariana. Outra conquista masculina, segundo ela, é a calça slim. "Eles estão abandonando os modelos de modelagem ampla e adotando a calça slim com elastano. Depois que usam uma assim, não querem outra vida", brinca a designer.
http://brasileconomico.ig.com.br/noticias/estilo-sa-na-linha-do-linho_135610.html

Com que cor de camisa eu vou?

Um guia bem legal para saber qual a cor da camisa mais adequada ;)

Vale a pena clicar e ler ;)
http://www.canalmasculino.com.br/dica-escolhendo-a-cor-de-sua-camisa/

Camisas Polo: Casual ou esportiva?

Achei um post bem legal indicando os graus de casualidade das camisas Polos. Assim, voce saberá qual usar para cada momento, seja casual ou esportivo ;)

Leia no link abaixo:
http://dudesmodernos.com/2013/09/26/os-graus-de-casualidade-da-polo/

Fones de ouvido banhados a ouro

Esse fone acho que é só pra quem quer sair esbanjando por aí. Além de ser bem caro, ainda quem teria coragem de sair por ai usando um desses, correndo o risco de ser assaltado ?

http://fancy.com/things/457932843587211197/Happy-Plugs-18-Carat-Gold-Earbuds

Moda masculina no cinema


Cinema. Arte que encanta, desenvolve fascínio sobre quem o assiste. Você certamente já se emocionou algumas vezes ao ver um belo filme, ficou “quebrando a cabeça” tentando entender a mensagem que ele passava e ainda se deixou influenciar por ele. Filmes podem nos inspirar de várias formas.

Muito bom esse post, leia mais: http://www.dandimoderno.com/2013/08/moda-para-assistir.html

Mala de garupa de bicicleta

A moda tá aí pra ser sustentável também... Uma boa forma de espalhar estilo por aí é andar de bicilcleta com acessórios estilosos, que é o caso dessa mala. Além de útil é bem estilosa, né?

http://fancy.com/things/437403209712010659/Highway-1-Panniers-by-Frost-River

A moda dos sneakers masculinos


Para entender um pouco sobre sneakers e sua cultura, vamos voltar um pouco no tempo, no final do século XIX nos Estados Unidos. Charles Goodyear descobriu um processo simples porém revolucionário, o qual consistia em adicionar calor a borracha e faze-la derreter, assim unindo-se com tecidos ou outros pedaços de borracha. O resultado faz com que as partes se tornem praticamente impossíveis de serem separadas. Esse processo ficou conhecido como vulcanização. Surgia assim os primeiros calçados feitos de borracha e tecido.
Leia o post completo:
http://www.garotodegrife.com/2013/09/estilo-cultura-sneakerhead.html

Sapato estiloso para o dia-a-dia

Que tal? Parece bem confortável, né.... Mas é meio hispter... quem concorda?

http://fancy.com/things/459197718208711707/Classic-Canvas-%26-Mesh-Leisure-Shoes-by-Rivieras#

Tipos de chapéus: Trilby e Fedora


Esta semana eu postei sobre o Justin Timberlake e seus chapéus, sendo que o Trilby é o seu chapéu favorito ao que parece. Daí que resolvi ilustrar a diferença de um Trilby para um Fedora. E a foto ilustra bem um e outro.
Lembrando uma coisa bem importante: Fedora no começo era todo chapéu de feltro com este topo (the crown) afundado. Hoje em dia tem mais a ver com o formato em si do chapéu e nnao com o tecido/material que é feito. Mas ele, o Fedora não se restringe somente ao formato exato mostrado na foto. Isso porque a categoria Fedora engloba inclusive uma aba mais curta, como a do Trilby (que é o que faz do Trilby um Trilby) que é um tipo de Fedora. Isso, o Trilby é um Fedora, um com a aba mais curta e com nome próprio. Por isso que se você se referir ao Trilby como Fedora não vai estar errado não.
http://dudesmodernos.com/2013/09/27/glossario-visual-trilby-e-fedora/

Isqueiro de ouro

Alguém teria coragem de comprar um isqueiro desses?

O precinho não é muito agradável... 11,800 dólares ;)

http://fancy.com/things/450045388284499021/18kt-Solid-Gold-Zippo-Lighter

Tipos de bigodes

Eu não uso, mas tem gente que gosta de bigode. Pra inspirar, segue alguns tipos de bigodes ;)

http://www.machomoda.com.br/2013/09/three-kings-moustache-cera-para-bigode.html

Relógio do Jogo Space Invaders

Eu até queria comprar esse relógio, mas depois que vi o preço desisti.... 18 mil dólares.... Tem quer ser muito geek/gamer pra comprar... hehehe

http://fancy.com/things/285989355/Space-Invaders-Watch-By-Romain-Jerome

Tá sem ferro elétrico? Veja outras formas para passar

Uma das piores coisas de fazer é passar roupa... Ninguém gosta. Já pensou se estiver sem ferro então? Mas achei 2 dicas para facilitar sua vida.

A primeira é com a panela de pressão.

A segunda é com vapor quente. Veja os vídeos no link abaixo:
http://barmetrosexual.com/2-formas-eficazes-de-passar-roupa-sem-ferro/

Roupas para ir num churrasco

Não sabe o que vestir num churrasco?
A consultora Diandra do blog DUDES MODERNOS dá algumas dicas para vocês, veja no link abaixo:
http://dudesmodernos.com/2013/09/27/o-que-vestir-num-churrasco/

Estilo Navy "Naútico"

A maioria das peças conta com listras. É um estilo bem casual. Gostei.

Leia mais: http://www.oxique.com.br/2013/09/navy-o-estilo-nautico.html#.UlvTh1A3suc

Capacete com teste de daltonismo

Além de legal, você pode usar pra ajudar a identificar daltonicos na rua.... hehehe

http://fancy.com/things/458073011598136527/Colorblind-Test-Helmet-by-Belle-Helmets#

Tendencias dos anos 90 que ficaram pra trás

Hoje achamos horriveis mas naquela época quem usava isso eram ditadores da moda... Daqui a uns anos também vamos rir das atuais tendencias... assim é a vida, né... heehhe
Eu era pequeno, mas confesso que já usei essas camisas com essas golas... kkk

Veja as 10 tendências selecionadas pelo Caio:

Noivo pode casar de terno sem colete?

Gustavo, meu casamento será à noite e meu noivo não quer usar nem fraque ou meio fraque. Ele insiste que vai casar de terno e gravata apenas. É correto? Obrigada AMO suas dicas.
Prezada Natalia,
Não existe regra rígida para o traje do noivo, isso pode variar de acordo com o padrão estabelecido para a cerimônia.

O fraque ou meio fraque é o mais tradicional e requintado deles e, nesse caso, os padrinhos também podem usá-lo, variando cor do cravo (Ex: noivo com vermelho e padrinhos com branco).

A segunda opção é o terno em duas versões: a mais clássica (com o colete) e uma mais casual, somente com blazer.
Sem o colete, atente-se para que padrinhos também usem terno, pois com fraque, por exemplo, criaria uma diferença muito grande de estilo entre eles e seu noivo.

Capriche no tecido do terno e use uma gravata com um tecido metalizado (prata, por exemplo) para combinar com a ocasião especial.
É importante que não pareça que ele saiu de uma reunião de negócios direto para o altar.
Dica do blog do Gustavo Sarti ;)
http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/noivo-pode-casar-de-terno-sem-colete-pergunta-da-semana-27092013/

Bracelete de Cobra


Pulseira da 'Cobra' por Tateossian apresentam tiras trançadas intricada de couro com um fecho em ródio.
Lindo esse bracelete.
http://fancy.com/things/456336759375004113/Cobra-Bracelet-by-Tateossian

Tenis Nike Free Flyknit 5.0 HTM SP


Os tênis da Nike sempre nos surpreendendo, né? Não só pelo design, mas pela funcionalidade.
Quase um ano desde que pesos pesados ​​do design Hiroshi Fujiwara, Tinker Hatfield e Mark Parker colaboraram com o Nike Lunar Flyknit Chukka HTM, e agora eles estão combinando seus instintos criativos em outro sapato que combina duas das mais inovadoras tecnologias da Nike: o Nike Free Flyknit 5.0 HTM SP.
Em quantidades extremamente limitadas, daí a designação de "SP", cada sapato define um colorido (ou menos colorido, se você é o par branco) produzindo um visual impressionante que adere ao foco habitual na simplicidade.
http://www.dmarge.com/2013/09/nike-free-flyknit-5-0-htm-sp.html#.UlvMWVA3suc

Nó gravata borboleta

Não sabe como fazer? Não sabia... porque agora vai aprender ;)

Conheça alguns termos do mundo Fitness

Você sabe o que é Cutting, bulking, aeróbico em jejum?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...